Política de Troca

Devolução:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não valendo para aquelas efetuadas em nosso atelier.

A solicitação deve ser feita por e-mail intensifyme@intensifyme.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não aceitaremos qualquer produto enviado após do procedimento acima. O valor pago pelo cliente será estornado integralmente  e todas as despesas logísticas do processo de devolução serão custeadas pela marca.

No corpo do e-mail, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, CPF, e-mail, telefone, indicar o número do pedido e o motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com aprovação da devolução.

Atenção

Caso nossa equipe de qualidade entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes), ou mesmo se a peça tenha sido lavada, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, e reenviará o produto ao cliente, sem consulta prévia e isento de custo, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Caso a devolução esteja de acordo com as políticas acima, o estorno do valor da compra será feito por depósito bancário ou pelo cartão de crédito.

O custo do envio para devolução será do cliente.

 

Trocas

A troca do produto comprado na loja-on-line poderá ser realizada através do site ou em nossa loja física, dentro do prazo de 15 (quinze) dias corridos a partir da data de emissão da nota fiscal. 

 Solicitações feitas fora desse prazo não serão aceitas.

A solicitação para troca via site deve ser feita por e-mail intensifyme@intensifyme.com.br informando os seguintes dados: nome completo, CPF,  e-mail, telefone, indicar o  número do pedido e explicar o motivo da troca no corpo do e-mail.

Quando recebermos a mercadoria e devolução aprovada, o cliente será notificado por e-mail. Junto receberá o código do cupom para usar no site na troca do novo produto. O custo do frete da primeira  troca de um pedido, será por conta da INTENSIFY.ME.

O frete para trocas sucessivas do mesmo pedido, será cobrado.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio do nosso telefone 11 94239-2508 de segunda a sexta em horário comercial, ou por e-mail intensifyme@intensifyme.com.br



IMPORTANTE

As peças só serão aceitas para Troca ou Devolução se estiverem nas seguintes condições:

-  Com as etiquetas e lacres intactos;
-  Na embalagem original, nao danificada;
-  Não lavadas, sem odores e nem manchas, sem fio puxado e sem alterações
-  É necessario a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.