Grazi Massafera usa top IntensifyMe em novela da Globo

Grazi Massafera usa top IntensifyMe em novela da Globo

Não é só a trama que vem chamando a atenção na nova novela da Globo, O Outro Lado do Paraíso. Os looks de Lívia, interpretada por Grazi Massafera, entraram no radar de tendências e a cada capítulo despertam a curiosidade de quem quer saber onde encontrar as peças usadas pela atriz. Recentemente o top Suzana, da Intensify.Me, roubou a cena ao aparecer como Middlewear® no figurino ousado da personagem, que quase sempre traz transparência ao visual.

intensifyme-middlewear-gazzi-usa-intensifyme-middlewear

Na produção de Walcyr Carrasco, que encabeça o horário nobre da emissora, a vilã aparece vestindo o top Suzana com um biquíni estampado por baixo, saia caramelo, cinto e bota, e uma jaqueta jeans para arrematar o estilo boho, que é caracterizado por elementos como o couro e a mistura de texturas.

intensifyme-middlewear-gazzi-usa-intensifyme-middewear

O top Suzana, que pode ser encontrado também online, nas cores bronze, rosa antigo, branco e preto, é feito de renda, com alças de veludo. O Middlewear® não leva forro e confere uma leve transparência, com modelagem que desenha o busto e se adapta ao corpo. 

Você pode encontrar o Top Suzana em nosso site. Compre aqui.