Aquela ideia de que lingerie não podia ser usada à mostra ficou no passado! Depois que os sutiãs ganharam modelagens atualizadas e conquistaram um lugar de destaque no look, chegou a hora do body de renda como Middlewear virar tendência. Totalmente aparente ou com sobreposição, ao contrário do que você possa pensar, a peça é super versátil e é capaz de compor combinações despojadas, ousadas ou até mesmo mais clássicas -- tudo vai depender do seu estilo e do truque de styling.







O mix hi-low é a pedida certa para composições mais modernas. A sensualidade da renda é equilibrada através do contraste entre o sexy e o relaxed, harmonizando bem com bomber jackets, sneakers ou calças de moletom, como na escolha de Kim Kardashian, que optou ainda por um salto alto para arrematar a produção.







A qualidade atemporal do jeans entra na trend dos bodies e revela outfits com uma pegada mais pesada -- o combo infalível para o verão ou uma noite de balada! Aposte no blazer como terceira peça ou deixe que seu body rendado protagonize o look.







A elegância da alfaiataria jamais ficaria de fora dessa, afinal, o body de renda não deixa de ser um clássico da moda. A dupla sexy e chique, foge do óbvio e com certeza rouba a cena!







Já pensou como desfilar o seu? Entre quatro paredes a peça é a escolha certeira!


Intensify your look!


Body Milena:


Body Milena



Body Angel:

Body Angel




Body Bianca:


Body Bianca